terça-feira, 21 de setembro de 2010

Leilões

Há alguns dias atrás falei de uma forma diferente de ganhar dinheiro online, através da vendas em leilões.
Agora vou dar-vos algumas dicas para conseguirem vender as vossas coisas usadas em leilões.

1º Deves procurar fazer uma descrição precisa e detalhada do produto;

2º Deves colocar sempre fotografias daquilo que estás a vender, não coloques fotografias que já estão online, não dão credibilidade ao teu negócio.

3º Deves começar com preços de licitação relativamente baixo, tens de ter noção de que estás a vender algo em segunda mão.

4º Tenta que os preços dos portes sejam razoáveis ninguém vai querer pagar 50 euros de portes por algo que custa 10 euros.

5º Procura responder rapidamente e com simpatia às perguntas dos eventuais compradores, é possível que no futuro voltem a querer comprar-te algo.

6º Não te esqueças de pedir para que no fim do leilão te seja atribuído um feedback é importante para te dar credibilidade nos futuros leilões.

Boas vendas!!!

3 comentários:

  1. OI!!

    acabei de colocar um post de um ptc que acho que vc nao tem...dá uma olhadinha lá no blog!

    http://www.matrixmails.com/?rid=289832

    ah, acabei de me registrar nos forums que vc aocnselha aqui!

    bjaum

    ResponderEliminar
  2. Olá deixei um comentário no seu blog, caso esteja interessado em registar-se no meu onbux eu me registarei no seu matrixmails.

    ResponderEliminar
  3. com certeza , farei isso agora! aguardo confirmacao do seu no meu matrix. abraco. e clico diariamente, faca o memso. :**

    ResponderEliminar