quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Google AdSense

Se tens um blog, já deves ter reparado certamente numa aba do blogger que diz "Gerar receitas", se clicares lá tens acesso ao "Google Adsense" que é nada mais nada menos do que uma óptima maneira de ganhares um dinheiro extra todos os meses.

Depois de te inscreveres só tens que de adicionar publicidade ao teu blog na área "Design" e podes escolher a zona do blog onde queres exibir essa publicidade. O melhor local é provavelmente por baixo do nome do blog, quando receberes visitas e clicarem nesses links vais receber dinheiro.

No entanto, tens de ter atenção e ler as regras do "Adsense" uma vez que se não forem respeitadas podes perder todo o dinheiro amealhado e a tua conta ser suspensa. Por exemplo: é proibido clicares nos anúncios do teu próprio site, dizeres a outras pessoas para o fazerem e inserires essa publicidade num site que promova PTC.

Se tiveres bons artigos e respeitares as regras poderás receber muito dinheiro, até mais que nos PTC.

Bons ganhos!

3 comentários:

  1. Então isso quer dizer que não posso ter pub no meu blogue???

    Ass. amcr

    ResponderEliminar
  2. Pelo que tenho lido nas regras do Adsense creio que não se pode ter em sites que promovam e tenham links de PTC, além de que quando forem pagar o mais certo é confirmarem se o site corresponde realmente às normas e cancelarem a conta. E quando eles cancelam dificilmente recuam...

    ResponderEliminar
  3. Ya....já tinha reparado, mas era para ter outra opinião...

    Ass. amcr

    ResponderEliminar